sexta-feira, 7 de outubro de 2011

  1. Carmine Gallo, é autor do livro “Faça como Steve Jobs”.
    Escreveu ele: “ Steve Jobs é o comunicador mais cativante da atual cena mundial. Ninguém o supera. Uma apresentação de Jobs libera doses de dopamina no cérebro de seus ouvintes. Algumas pessoas percorrem grandes distancias para assistir essas palestras. Passam noites em longas filas para garantir os melhores lugares no auditório”.
    O Executivo-chefe da Walt Diney Co., sobre a morte de Jobs, assim se expressou: “Seu legado se estenderá além dos produtos que criou ou do negócio que construiu. Serão as milhões de pessoas que ele inspirou, as vidas que ele mudou e a cultura que ele definiu. Steve foi um verdadeiro “original” com uma perfeição criativa, uma mente imaginativa que definiu uma Era”.
    Nas atividades em que o sindicato de alguma forma participa, ao observarmos as técnicas modernas e simples de apresentação, onde o apresentador nos livra das torturas de letrinhas que se movem e dão sono, , onde as técnicas motivarem a plateia…lembre: devemos a Steve Jobs.
    Ao ler “Faça como Steve Jobs” “ você recomeçará a reconsiderar tudo a respeito de suas apresentações: o que você diz, como você diz e o que a plateia enxerga quando você diz”. http://www.sistemafaep.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário